Mostra Lutz 2017 reúne Dirigentes Escolares






Sexta-feira, 18 de agosto de 2017, foi um marco para o Programa de Sensibilização Ambiental Professor José Lutzenberger - a Mostra Lutz.

Diretores e coordenadores pedagógicos de 18 escolas do município de Garopaba participaram de uma oficina de sensibilização com a equipe da Secretaria Municipal de Educação.

A facilitadora Daniela Reis motivou a reflexão sobre a RESPONSABILIDADE, em diversos âmbitos e aspectos, através de ferramentas criativas, dinâmicas e inovadoras.







A coordenação da Mostra Lutz está imensamente grata pela presença e entrega dos participantes, dos consultores voluntários Alecrim, Luiz e Thomaz, e dos colaboradores do Gai

A diretora Kelly Oliveira, do CEI Centro Garopaba, disse que a oficina propiciou muita reflexão sobre sua prática como professora e cidadã e sobre o poder de transformação que existe em cada pessoa: "O que a gente fala pra uma criança, ela entende como verdade. Mas ela chega na casa dela e tem outra vivência. Então eu vejo que a gente ainda tem que atuar muito junto às famílias para que essas crianças possam mudar. E para que daqui a 30 anos elas possam realmente ver um planeta melhor - um ambiente melhor pra viver".