E M Januário recebe Guarnição de Corpo de Bombeiros

A Oficina de Primeiros Socorros, facilitada pelo Soldado Barros e pelo Bombeiro comunitário Silveira, faz parte das atividades desenvolvidas pela Mostra Prof. José Lutzenberger, Programa de Educação Ambiental, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Fundação Gaia e Gaia Village, que há 08 anos envolve todas as Escolas do município, e que desde 2008 conta com o honorável apoio do Sub-Tenente Tércio Tito, comandante do Corpo de Bombeiros de Garopaba.

Esta semana, alunos da 3ª e 4ª séries da Escola Municipal Janurário Ferreira, na Ressacada, receberam integrantes do Corpo de Bombeiros que, através de metodologia lúdica e didática, informaram sobre os procedimentos que a comunidade deve adotar em situações de emergência.
Esta semana, alunos da 3ª e 4ª séries da Escola Municipal Janurário Ferreira, na Ressacada, receberam integrantes do Corpo de Bombeiros que, através de metodologia lúdica e didática, informaram sobre os procedimentos que a comunidade deve adotar em situações de emergência